sexta-feira, 7 de julho de 2017

Concurso "Ajudaris"

Foram cerca de 2000 textos que chegaram à Ajudaris sobre a temática "FAMÍLIA"; foram cerca de 1000 os selecionados. E no nosso Agrupamento, 2 textos foram selecionados, um do 1º ciclo e outro do 2º ciclo.

PARABÉNS PARA OS ALUNOS E PROFESSORES!

O texto da turma RF4...

Carinhosamente,
      A minha família aconchega-me nas noites estreladas,          acaricia-me nas noites chuvosas, aconchega-me do frio          intenso e embala-me no reflexo da lua!
Amorosamente,
A minha família conta-me histórias maravilhosas, acaricia o meu coração com um grande amor e ajuda-me a não ter medo das noites escuras!
Delicadamente,  
A minha família ajuda-me nos bons e maus momentos e guarda os meus mais secretos segredos!
Docemente,
A minha família dá-me um beijinho ao nascer do dia, é o sol do meu céu e acende o meu coração de criança!
 Amigavelmente,
A minha família alimenta a minha fome, protege o meu coração, leva-me a sítios fantásticos e a passear nos mais belos jardins!

E Agradecidamente

Eu rezo para que a minha família seja abençoada por Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário